medalhistas OLITEF

BEM-VINDOS, MEDALHISTAS OLITEF!

A OBECON é a maior competição de economia e negócios do Brasil e uma excelente oportunidade para aprofundar seus conhecimentos em educação financeira e economia. Além disso, é uma porta de entrada para algumas das melhores graduações em economia do país e do mundo! E você, como medalhista da OLITEF, está automaticamente classificado para a Segunda Fase da OBECON.

A Segunda Fase é uma prova com questões de microeconomia, macroeconomia, finanças, e matemática financeira. São 10 questões de múltipla escolha e 6 questões dissertativas, que devem ser resolvidas em 4 horas. Para participar, preencha o formulário abaixo com seu nome, email, e informações escolares.

A OBECON também está realizando uma série de aulas exclusivas para medalhistas da OLITEF. As aulas explicam como funciona a olimpíada, como se preparar, e alguns dos principais conceitos de economia e matemática que você precisa saber para ir bem na prova. As aulas acontecerão nos dias 25 de Maio, 01 de Junho, e 08 de Junho, às 19h BRT, no canal da OLITEF no YouTube. Além disso, a OBECON está preparando uma apostila exclusiva para acompanhar as aulas. Todos esses materiais podem ser acessados abaixo, na seção de materiais de estudo.

Para saber mais sobre a OBECON, a segunda fase, e como estudar, acesse o Edital e o Syllabus da olimpíada. Caso fique com alguma dúvida, entre em contato através do email comissao@obecon.org

Desejamos bons estudos e uma boa prova! 

Como participar

Todos os medalhistas OLITEF estão classificados para a Segunda Fase da OBECON. Para participar, basta preencher o formulário abaixo.

 

Mais informações serão enviadas em breve por email.

aulas exclusivas para medalhistas olitef

1. Como funciona a obecon

2. noções básicas de economia

01 de Junho, 19h BRT

Gravação da Aula

Slides da Aula

3. matemática para a segunda fase

08 de Junho, 19h BRT

Gravação disponível em breve

Slides disponíveis em breve